E. C. Vitória

Fernando Miguel quer que Leão mantenha os 100% no Baianão

Goleiro vai para o seu terceiro Ba-Vi pelo Vitória; Argel abriu treino deste sábado no Barradão

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Apesar de estar desde 2013 no rubro-negro, o experiente Fernando Miguel, de 31 anos, ainda tem poucos Ba-Vis no currículo. Ele vai neste domingo (9) para o seu terceiro clássico. Os dois que disputou foram na temporada 2015: empate em 1x1 pelo Baiano e triunfo do Leão por 4x1 pela Série B.

Foto: Arisson Marinho/Correio

Para o clássico, o goleiro deseja que o Vitória mantenha sua campanha com 100% de aproveitamento: “O Ba-Vi é um campeonato à parte, mas vamos lutar para sair com um triunfo para terminarmos essa primeira fase como começamos. Estamos vivendo um momento muito bom na temporada e queremos manter isso agora”.

Neste sábado (8), Argel Fucks abriu novamente o treino para a imprensa e comandou apenas um trabalho tático com a equipe que entrará em campo. Sem desfalques de última hora, a escalação já está definida e foi divulgada pelo treinador desde a atividade da última sexta-feira.

O time terá Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Zé Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.