Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Foco do Leão é manter nível das atuações e ficar sempre no G4

Se vencer o São Paulo, Leão pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro

• 14/07/2013 às 15:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Renato Cajá quer o Vitória no topo da tabela
São 10 pontos e início da rodada em 4º lugar. A ideia na Toca do Leão é aproveitar a força do Barradão e o momento delicado do São Paulo para manter a pegada dentro do G-4 - com os resultados de ontem, o Vitória caiu para 6º.
O camisa 10 do Vitória, Renato Cajá, sabe que terá dificuldades na partida, mesmo com os nove desfalques da equipe paulista. “Os jogadores que entrarem vão querer mostrar qualidade para o técnico novo (Autuori). Mas estamos preocupados com a nossa condição. Precisamos vencer para continuarmos no grupo da frente até o fim”, projeta.
E é bom Cajá render bem, pois, durante a semana, o clube apresentou o meia Camacho, que ainda não estreia. “É um bom jogador. Qualifica bem o grupo, porque é um meia de muita qualidade. Se eu sair e o Camacho entrar, o Vitória vai manter a regularidade de jogadores de qualidade”, disse Cajá, ligado na camisa 10.
HISTÓRICO - Pelo Brasileiro, de 1972 a 2010, são 28 duelos. O tricolor paulista venceu a maioria: 19 triunfos. O Vitória faturou cinco e houve quatro empates.
CLÁSSICO - A venda de ingresso para o clássico Ba-Vi, no próximo domingo, na Fonte Nova, começará depois de amanhã. A última vez que Bahia e Vitória se enfrentaram pela elite foi há 10 anos. O palco foi o Barradão e o Leão bateu o tricolor por 2x1, com gols de Samir e Alexandro Goiano, descontando Preto Casagrande. Matéria original: Correio* Foco do Leão é manter nível das atuações e ficar sempre no G4

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes