Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Foi uma vitória convincente", afirma Ney Franco após goleada

Com a melhor campanha do Campeonato Baiano 2014, o Vitória está a dois empates do título estadual

• 31/03/2014 às 11:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para o técnico Ney Franco, o Vitória fez a sua melhor apresentação na temporada neste domingo (30), quando goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0. Apesar da fragilidade do adversário, o comandante rubro-negro fez questão de ressaltar a obediência tática da equipe, que se comportou bem durantes os 90 minutos e chega com moral para decisão contra o Bahia, nos dois próximo domingo.
"Foi uma vitória convincente. Nós tínhamos que fazer um jogo à vera. A gente já jogou nessa temporada contra equipes tecnicamente inferiores ao Vitória da Conquista e jogamos mal posicionados dentro de campo. Hoje os jogadores jogaram bem individualmente e coletivamente foram muito bem. Além da parte técnica, a tática funcionou muito bem. A gente praticamente neutralizou as jogadas fortes do adversário, que eram as subidas dos laterais", afirmou Ney Franco.
Com a melhor campanha do Campeonato Baiano 2014, o Vitória está a dois empates do título estadual. Jogando por dois resultados iguais contra o Bahia, o Rubro-negro também decide em casa. O primeiro jogo acontecerá na Arena Fonte Nova, às 16h do próximo domingo, dia 6. A grande final está marcada para às 16h do dia 13, também um domingo, em Pituaçu. Entretanto, a direção da Arena Fonte Nova trabalha nos bastidores para convencer o Leão a mudar de ideia e fazer os dois jogos na Arena.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes