Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fora de casa, Vitória é goleado por 4 a 0 pelo América-MG

Apesar da derrota, Leão continua em 3º na tabela da Série B

• 10/11/2015 às 20:11 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória foi goleado por 4 a 0 na noite desta terça-feira (10) pelo América-MG, em Minas Gerais, e perdeu a chance de deixar o acesso à Série A praticamente certo. Apesar da derrota, no entanto, o Leão permanece no G4 com 60 pontos, na 3ª colocação. O próximo jogo do rubro-negro é no Barradão, contra o Ceará. O América não demorou a mostrar a que veio no jogo de hoje. Com apenas 16 minutos, Marcelo Toscano recebeu na direita, passou por Ramon e cruzou para Diego Lorenzi, com liberdade, mandar para o fundo das redes e abrir o placar.
Enquanto o Vitória tinha dificuldades em criar, o América sobrava. Toscano, nome do jogo, fez bela jogada aos 32 e cruzou para Richarlison, que cabeceou no cantinho e exigiu grande defesa de Gatito. Perdendo, o Vitória ficou em situação ainda mais complicada aos 37 minutos, quando Rhayner foi expulso. O jogador levou segundo amarelo depois de matar um contra-ataque do time mineiro com um carrinho por trás. A pressão americana fez o placar dobrar no final da primeira etapa. Aos 45, Marcelo Toscano recebeu lançamento de Xavier pela direita, avançou e mandou uma bomba da entrada da área, acertando o ângulo de Gatito e marcando um golaço.
Segundo tempo
Mancini mudou o time, tirando Pedro Ken para entrada do veterano Jorge Wagner. Logo aos 5 minutos, Jorge Wagner fez bom cruzamento e Ramon subiu livre para cabecear, mandando para fora a melhor chance do Vitória. Elton entrou no lugar de Rafaelson e Pereira no de Amaral, mas o Vitória não conseguia sequer diminuir o placar. Aos 30 minutos, Pablo quase marca o terceiro, mas Mattis tirou em cima da linha. A bola seguiu com o América e Ricarlison, livre na área, girou e marcou o terceiro do time da casa. Dois minutos depois, virou goleada. Pablo recebeu de calcanhar de Marcelo Toscano, entrou livre na área rubro-negra e bateu cruzado, sem chance para Gatito. O jogo ainda foi aos 47, mas acabou se encerrando com placar de 4 a 0.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes