Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Gustavo ganha a disputa com Fernando Miguel e será titular no gol

Goleiro revelado na Toca do Leão está com moral até junto ao presidente e começará partida contra o Jacuipense

• 16/01/2015 às 8:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória já tem um esboço do time titular, pelo menos para o jogo-treino contra a Jacuipense, amanhã, às 15h30. Um dos principais destaques da equipe ficou por conta da escolha do goleiro titular, já que Wilson e Gatito Fernández ainda se recuperam de cirurgia.
O técnico Ricardo Drubscky optou por Gustavo, que está cheio de moral na Toca. O atleta, inclusive, chegou a ser elogiado publicamente pelo presidente Carlos Falcão. "Gustavo ou Fernando vão ter a oportunidade. Acho até que o Gustavo, que tem mais tempo no clube e já jogou pela seleção, tem mais chances. Por isso acho que seja esse o seu momento de ter oportunidade", declarou o dirigente.
No treino realizado na tarde de ontem, em Pituaçu, Drubscky voltou a mostrar que gosta de atividade com bola e comandou um coletivo tático. No time titular do Leão, além da escalação de Gustavo com a camisa 1, a novidade foi a presença do lateral-esquerdo Mansur, que entrou no lugar de Euller. Para a atividade, Drubscky mandou a campo um time formado por Gustavo, Nino Paraíba, Maracás, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares e Escudero; Willie, Vander e Neto Baiano.
O técnico, que já informou que pretende formar dois times titulares para a temporada, treinou o time reserva com Fernando Miguel, Salustiano, Ednei, Saimon e Euller; Marcelo, Amaral, Rogério e Mauri; Wellington e Léo Ceará.
Copa São Paulo - O Vitória entra em campo amanhã em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo diante do Cruzeiro será no estádio Joaquinzão, em Taubaté, e começará às 15h (da Bahia).
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes