Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Hoje no Vitória, Gatito Fernández já celebrou título do Palmeiras

Goleiro é filho de ex-arqueiro do time alviverde, que conquistou o Campeonato Paulista de 1994. "Recordações muito boas", afirma

• 24/09/2014 às 10:31 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Filho do ex-goleiro Gato Fernández, o camisa 1 do Vitória, Gatito Fernández, morou em São Paulo quando criança. Seu pai jogava no Palmeiras, onde fez 35 jogos e conquistou o título paulista de 1994 como titular. Por ter morado no Brasil, o arqueiro paraguaio fala bem português. E guarda boas lembranças do rival desta quinta-feira (25).
"Foram dois anos muito bons da minha infância. Tenho recordações muito boas daquela época. Quando meu pai treinava, eu sempre acompanhava ele no clube. Tinha quatro a seis anos quando fui morar em São Paulo", contou Gatito, que conviveu com feras como Edmundo, Roberto Carlos e Rincón.
"Lembro que uma vez o Palmeiras foi campeão, Rincón me pegou com outros jogadores e me colocou debaixo do chuveiro no meio da comemoração. Lembro também de César Sampaio, Roberto Carlos. Tinham um muito bom time. Ainda pequeno, tive uma relação com esses grandes jogadores", completou.
Duelo - Só que agora o momento é completamente diferente e Gatito Fernández pensa apenas em tirar o Vitória da parte de baixo da tabela do Brasileirão. Com 24 pontos, o time é o 14º colocado na classificação da Série A, mas está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (25), Palmeiras e Vitória medem forças no Pacaembu, às 19h30.
"Espero fazer um bom jogo, sabendo da importância pra nós. É um jogo de seis pontos. Sabemos que ganhando saímos mais dessa situação, podemos respirar, trabalhar melhor e com mais confiança. Eles não estão passando por um bom momento e temos que nos aproveitarmos disso e não deixar eles despertarem. Temos que ir mentalizados nos três pontos e conquistar o máximo de pontos daqui pra frente fora e dentro de casa também", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes