Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Hugo explica baixo rendimento e pede que torcida tenha paciência

Jogador explica que falta sequência e entrosamento para engrenar de vez com a camisa do Leão

• 09/05/2014 às 7:15 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Contratado para ser o homem forte do meio campo Vitória após a saída do argentino Escudero, que se recupera de contusão, o meia Hugo ainda não conseguiu desempenhar o rendimento esperado com a camisa do Leão. Apesar das cobranças, o jogador afirma que está se adaptando e logo irá deslanchar no Rubro-negro.
"No Goias eu também tive um pouco de dificuldade, porque você está com companheiros novos. Nos últimos três anos eu joguei em três equipes diferentes. Foi no Sport, tive uma dificuldade no início, depois comecei a fazer gols. No Goias a mesma coisa, depois deslanchei. Acho que falta sequência, entrosamento como grupo, e achar a forma ideal de jogar", explicou Hugo. O meia afirmou ainda que a equipe tem muito o que melhorar, mas a torcida precisa ter paciência.
"Tem muito a melhorar. Se tratando de Brasil você precisa ter uma adaptação muito rápida. O torcedor não tem paciência com os resultados da equipe, quer sempre que seu time vença. Eu estou procurando melhorar a cada dia e nada melhor do que a equipe melhorar, e você também, com resultados positivos", disse o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes