E. C. Vitória

Imperatriz x Vitória: o que esperar da estreia do Leão na Copa do Brasil

Rubro-negro enfrenta equipe maranhense nesta terça-feira (11)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com moral alta, o Vitória tem mais um jogo importante pela frente. O rubro-negro vai à Imperatriz (MA) enfrentar a equipe de mesmo nome da cidade, pela primeira fase da Copa do Brasil. A estreia do Leão no torneio nacional acontece neste terça-feira (11), às 21h30, no estádio Frei Epifânio.

Como o Vitória se classifica?
A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. O time visitante tem a vantagem do empate, o que significa que para o Vitória passar, basta não perder o jogo. Empate e triunfo por qualquer placar classifica o Leão.

Finalista da edição 2010, o Vitória é o time baiano a ir mais longe na história da competição. No entanto, a equipe quer apagar a última participação, em 2019, quando foi eliminado pelo Moto Club-MA, após derrota por dois a zero na casa do adversário.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Geninho deve manter time que ganhou BaVi
O bom momento é inegável. O Vitória quebrou um jejum de 12 jogos sem ganhar do arquirrival e venceu o BaVi do último sábado (8). Além disso, o time do técnico Geninho enfrentou apenas adversários da série A (Fortaleza, Sport e Bahia), levou apenas um gol e não perdeu nenhum jogo. Com isso, o time que entrou em campo no último clássico deve ser mantido para a decisão desta terça-feira.



FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Vitória - 1ª fase da Copa do Brasil
Data: 11/02
Horário: 21h30
Local: Estádio Frei Epifânio, Imperatriz (MA)
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gérson Magrão; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa;
IMPERATRIZ
Provável escalação: Waldson, Hudson, Thiago Tomais, Renan Dutra e Wesley; Nonato, Adriano, Dos Santos e Breno; Lucas Campos e Joélson; Afonso