Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Lateral rubro-negro elogia São Paulo e pede "marcação forte"

Time do Vitória encara a equipe paulista no domingo (9), no estádio Manoel Barradas, às 16h (horário da Bahia)

• 05/11/2014 às 12:20 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Adversário do Vitória no domingo (9), o São Paulo persegue o líder Cruzeiro na briga pelo título do Brasileirão 2014. Apenas cinco pontos separam as equipes e o Rubro-negro está no caminho do time paulista. Em casa, o Leão precisa fazer valer o mando de campo para evitar qualquer chance de voltar à zona de rebaixamento. Para isso, Juan pede atenção e "marcação forte".
"A gente tem que marcar muito forte. É uma equipe de muita qualidade em todos os setores do campo. Então a gente tem que ter uma marcação forte e quando tiver a bola procurar manter a posse, não deixar eles ficarem muito tempo com a bola porque se não acaba envolvendo pela qualidade dos jogadores que eles têm. E jogar com velocidade, jogar com rapidez e dificilmente você consegue ter muitas chances contra o São Paulo. Quando tiver uma chance, tem que aproveitar", disse o lateral-esquerdo, que pode atuar como meia na partida.
Antes de desembarcar em Salvador para defender o Vitória, em 2013, Juan jogava pelo São Paulo. Após más partidas, acabou ficando de fora dos planos. Deu a volta por cima no Rubro-negro e foi um dos melhores laterais do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas este ano não faz uma boa temporada no Leão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes