Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Londrina x Vitória: o que esperar do duelo

Confronto no sul do país é válido pela 11ª rodada da série B

Redação iBahia • 23/07/2019 às 16:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória tem mais uma batalha pelo campeonato brasileiro da série B nesta terça-feira (23). O Leão vai até o Paraná enfrentar o Londrina, na cidade do time, no Estádio do Café. O confronto acontece às 21h30.

Vitória busca engatar sequência
Foram seis jogos sem triunfos pelo campeonato nacional, mas o Vitória quebrou o tabu na última sexta-feira (19), ao vencer o Criciúma por 2 a 0, gols marcados por Anselmo Ramon.

Agora, em 18º na tabela, o Leão espera vencer outro jogo para se aproximar mais do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os goianos somam 11 pontos, enquanto o rubro-negro tem apenas sete.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Osmar Loss deve repetir a mesma escalação da última rodada.

Provável escalação:
Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Foto: Divulgação/EC Vitória


Londrina quer voltar ao G-4

Enquanto o Vitória luta para sair do Z-4, o Londrina quer retomar o caminho das vitórias e voltar ao G-4 da competição. O time não vence há três jogos e, no início da rodada, ocupava a sexta posição na tabela.

O Londrina tem rostos conhecidos no futebol brasileiro, como o volante Germano, que atuou no Santos, e o atacante Dagoberto, que jogou no próprio Vitória em 2016, mas saiu sem deixar saudades.

O atacante não marcou gols com a camisa rubro-negra. No entanto, terminou a série B do ano passado como artilheiro da segundona, com 17 gols, já jogando pelo Tubarão.

Provável escalação:
Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Londrina x Vitória - 11ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 23/07/2019
Horário: 21h30
Local: Estádio do Café, Londrina
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon
LONDRINA
Provável escalação: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Matheus Bertotto; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Safira (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Anderson Oliveira.

*Sob supervisão e orientação da repórter Isadora Sodré

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes