Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Mancini confirma duas mudanças no Vitória; Kieza fica no banco

Treinador comandou treino fechado no Barradão e garantiu as entradas de Fillipe Soutto e Patric no time

Redação iBahia • 08/09/2017 às 19:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O time do Vitória que encara o Fluminense, neste domingo (10), às 16h, no Barradão, terá pelo menos duas mudanças. Com Ramon e Yago suspensos, Fillipe Soutto e Patric foram os escolhidos para formar o time titular. Na tarde desta sexta-feira (8), o técnico Vagner Manicni comandou um treino fechado na Toca do Leão e projeta uma equipe mais ofensiva diante dos cariocas.
Com Patric em campo, Leão terá um time mais ofensivo contra o Fluminense (Maurícia da Matta/EC Vitória)
"O fato de a gente contar com o Fillipe Soutto e o Patric deixa a nossa equipe um pouco mais ofensiva. O Ramon é um jogador que é um zagueiro de origem, é mais marcador, o cara que flutua na frente da zaga, que cobre os espaços dos laterais. Não que o Fillipe não faça, mas a maneira de jogar é um pouco diferente", explicou Mancini.
Outras duas novidades estarão no banco de reservas. O atacante Kieza e o meia Cleiton Xavier estão relacionados para o duelo e ficar como opção. "Os dois estarão no banco de resevas sendo opção. Fico muito feliz quando vejo o Cleiton Xavier treinar em alta intensidade, muito bom nos treinos. O Kieza vem de um pós-cirurgico, mas é um atleta que já tem um histórico no clube. São dois atletas que podem mudar qualquer partida. Fico feliz por ter eles no banco e serão ótimas opções para qualquer situação", explicou.
Alerta
Apesar de colocar em campo um time mais ofensivo, o treinador alertou para os perigos que o Fluminense pode apresentar durante a partida e pediu o time ligado para evitar qualquer surpresa. "O Fluminense é um time muiito dificl de se jogar contra, tem juventude e força, jogadores com certa experência. O Abel (Braga) é um mestre
em montar times ofensivos e o Fluminense não foge à regra", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes