E. C. Vitória

Mazola é desligado do Vitória; veja quem assume o time

Técnico deixa o time após 3ª derrota em quatro partidas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mazola Júnior foi demitido e não é mais o técnico do Vitória. O anúncio foi feito na noite da terça-feira (22), após a time perder por 3x0 para o CSA. Foi a terceira derrota em quatro partidas comandadas por ele. Rodrigo Chagas irá assumir o time até o fim da série B, prevista para acabar no dia 30 de janeiro de 2021.

"O Esporte Clube Vitória comunica a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time e, consequentemente, o desligamento de Mazola Júnior. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió. Rodrigo Chagas assume de forma definitiva o comando do time a partir de quinta-feira (24) para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. O ECV agradece ao técnico Mazola Júnior pelo profissionalismo e a dedicação no período que comandou o Rubro-Negro", informou o Vitória em comunicado divulgado nas redes sociais.



Mazola foi contratado no dia 7 de dezembro e deixou o comando do Leão após 15 dias de trabalho. É a segunda vez que Rodrigo Chagas comanda o time, mas a primeira de forma efetiva. Ele dirigiu interinamente o time por quatro jogos após Eduardo Barroca trocar o Vitória pelo Botafogo.