E. C. Vitória

Mesmo com derrota, Caio elogia equipe: “Foi o nosso melhor jogo fora de casa"

Equipe deixa o brasileirão de lado e já pensa na partida desta terça (27), contra o Coritiba, pela Sul-Americana

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
Caio Júnior lamentou as chances perdidas pelo ataque
O Vitória segue sua sina de não conseguir vencer atuando longe de seus domínios. Após a derrota para o Santos, o Leão chegou a sua sexta derrota fora de casa. Para o técnico Caio Júnior, mesmo com o revés a equipe fez um das melhores apresentações atuando longe de Salvador neste Campeonato Brasileiro.
"Foi o nosso melhor jogo fora de casa. Tivemos um segundo tempo melhor, criamos, mas não fizemos o gol. Não tivemos a felicidade de colocar a bola para dentro", disse Caio Júnior.
Nesta ter-feira (27), o Leão tem um novo desafio longe da capital baiana. A equipe vai até Curitiba encarar o Coxa pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Como venceu a primeira partida, o Vitória joga por um empate para se classificar. Em caso de triunfo do Coritiba por 1 a 0, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
"Vamos com o que a gente tem de melhor. É muito importante voltar com a classificação para que a gente tenha confiança para o jogo de domingo (contra o Criciúma, pelo Brasileiro, no Barradão)", explicou o treinador.

Leia mais
Adaptado ao futebol brasileiro, Maxi fala de Seleção Argentina e da relação com Messi