Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ney Franco estuda a possibilidade de ter Dinei e Edno em campo

Técnico Ney Franco disse que vai definir o time, apenas um dia antes da partida contra o Sport

• 09/10/2014 às 13:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Edno jogou bem contra o Goiás e fez dois gols
Edno ainda não havia feito gol desde que chegou ao Vitória. Mas contra o Goiás o atleta desencantou e foi marcando logo os dois gols do empate contra a equipe esmeraldina. Fato que pode garantir sua titularidade. Para o técnico Ney Franco, o time que enfrenta o Sport, no próximo domingo (12), poderá contar com Dinei e Edno.Veja como está a classificação da Série A “Em relação ao Edno eu prefiro esperar um pouco, para recomeçarmos a remontar a equipe. Já poderemos contar com o retorno de Dinei. Independente de ter um ou outro, existe até a possibilidade de ter os dois em campo. Para esse jogo temos que analisar a parte física, porque temos que montar uma equipe bem forte, principalmente na parte da marcação. Então ainda não pensei qual vai ser o time que vai entrar contra o Sport”, comentou.
Com 28 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, o Vitória vai até a Ilha do Retiro, jogar contra o Sport. O último confronto entre os dois Leões, em Pernambuco, o Leão da Barra levou a melhor. Na oportunidade o rubro-negro baiano venceu por 1 a 0, em partida válida pela Sul-americana. O fato de ter conseguido um bom resultado recentemente, contra o Sport, deixa Ney otimista.
“É um jogo totalmente diferente, outra situação. Acho que dá para vencer o Sport lá dentro. O fato de termos conseguindo recentemente, um bom resultado nos anima com certeza. Temos toda a condição de vencer. Tomara que a gente possa jogar forte e conseguir essa vitória”, finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes