Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ney Franco faz mistério e não revela time que pega o Nacional

Treinador rubro-negro não deu mostras de como será a equipe que joga nesta quinta-feira, no Barradão. Time treina nesta quarta

• 15/10/2014 às 8:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mistério na Toca do Leão: quem entra em campo amanhã contra o Atlético Nacional? Na teoria, ontem seria o dia do técnico Ney Franco começar a aprontar o time que joga contra os colombianos, às 19h15, no Barradão, pela Copa Sul-Americana. Só teoria.
O treinador preferiu realizar um coletivo entre os reservas e o time sub-20 do Leão. Dos que iniciaram o jogo contra o Sport, no último domingo, pela Série A, apenas o lateral-esquerdo Juan esteve em campo. Os titulares fizeram uma atividade leve.
Nem mesmo os atletas sabem quem vai jogar. "Em nenhum momento ele passou pra gente. Ney Franco é um excelente treinador, muito competente e sabe o que faz. Então, pode ter certeza que vai preparar uma equipe boa para sair com a classificação", garantiu o volante Luiz Gustavo.
O mistério é compartilhado pelo adversário. Hoje pela manhã, o Nacional faz um treino de reconhecimento do Barradão com os portões fechados. Luiz Gustavo mostrou-se surpreendido pela notícia, mas garante que deixa os segredos dos colombianos a cargo da comissão. "Isso aí eles vão passar pra gente na preleção".
O mistério de Ney Franco, enfim, pode acabar hoje, já que o elenco tem mais um treinamento no período da tarde. O que se sabe é que Escudero, Cáceres e Beltrán, contundidos, ficam de fora. Já o goleiro Fernández, que ficará de fora do jogo de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, por conta do terceiro cartão amarelo, deve ser o titular. Uma coisa é certa. Caso haja um empate em 0x0 ou 1x1, o Vitória fica com a vaga nas quartas, já que empatou na Colômbia por 2x2 e o gol fora de casa é critério de desempate.
De graça - O Leão deve contar com uma torcida especial, pois as mulheres terão acesso gratuito ao Barradão por conta de uma promoção em homenagem ao Outubro Rosa, campanha nacional de conscientização do câncer de mama que acontece durante este mês. Matéria original: Jornal Correio* Ney Franco faz mistério e não escala o time para duelo de amanhã

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes