E. C. Vitória

Nino lamenta má fase do Vitória e espera corrigir os erros durante a Copa

Para o lateral, elenco precisa utilizar a pausa no Brasileirão para "voltar com tudo" após o Mundial

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)

A pausa no Brasileirão por conta da Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho, será fundamental para o Vitória corrigir os erros e se recuperar na competição. Pelo menos é isso que espera o lateral-direito Nino Paraíba. Segundo o jogador, o elenco precisa "voltar com tudo" após o Mundial para voltar a pontuar e subir na tabela. Com a derrota para o Sport, o Leão acabou entrando na zona de rebaixamento.  

"Não estamos passando por uma fase boa e todos estão cientes disso, mas vamos ter um bom tempo para consertar os erros e voltar com tudo após a Copa do Mundo. Não estava em nossos planos perder para o Sport e entrar na zona de rebaixamento. Esperávamos terminar esta primeira etapa da Série A longe dela", explicou Nino. 

Apesar da fase ruim, os jogadores terão um período de descanso. Os elenco ganhou folga e só retorna às atividades a partir do dia 13 de junho. A próxima partida oficial será no dia 16 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

“O momento agora é de pouca explicação e muito trabalho. Temos que tirar o Vitória desta situação, pois nosso torcedor não merece passar por esta fase. Acreditamos na força do grupo para que isso aconteça. Só depende da gente. Vamos procurar dar condições a Jorginho para ele achar a formação ideal neste período sem jogos", disse o lateral.