E. C. Vitória

Operário x Vitória: o que esperar do confronto na série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (2) em busca do G4

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória tem um confronto direto nesta sexta-feira (2) pela série B. O rubro-negro vai até Ponta Grossa (PR) enfrentar o Operário, time com a mesma pontuação e uma posição abaixo dos baianos. A partida acontece no estádio Germano Kruger, às 19h15.

Com 17 pontos, Vitória e Operário estão em sétimo e oitavo lugares na competição após 12 rodadas. O time de Bruno Pivetti busca ainda a primeira vitória fora de casa no torneio nacional. São quatro empates e duas derrotas até aqui, o que dá ao Leão a quarta pior campanha como visitante da série B.

O técnico do time baiano não terá o seu artilheiro para o jogo. Léo Ceará fica de fora após ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Vico é outro desfalque do confronto, pelo mesmo motivo. 

O adversário do Vitória não vence há três jogos. O Fantasma tem o atacante Roger, com passagem pela dupla Bavi, como nome mais conhecido do time, além do também ex-Vitória Pedro Ken, que disputa posição com Mazinho para o jogo no Paraná.

FICHA TÉCNICA

Operário x Vitória - 13ª rodada do campeonato brasileiro da série 

Data: 02/10

Horário: 19h15

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, Wallace, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Marcelinho); Alisson Farias, Ewandro e Jordy Caicedo;

OPERÁRIO

Provável escalação: Thiago Braga, Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho (Pedro Ken), Jean Carlo, Marcelo e Tomas Bastos; Lucas Batatinha e Roger;