E. C. Vitória

Para encostar no líder, Vitória enfrenta CRB hoje em Maceió

Sem perder a oito jogos, Leão pode tirar diferença de três pontos do líder Botafogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Três pontos atrás do líder Botafogo, o Vitória enfrenta o CRB na tarde deste sábado (24), no estádio Rei Pelé, de olho na liderança da Série B. O Rubro-negro vem de oito jogos invictos no campeonato, somando cinco triunfos e três empates, e espera contar com o retrospecto positivo para vencer o 11º colocado da Série B.

Elton comemora retrospecto positivo do Vitória nas últimas rodadas da Série B. Foto: Mauro Akin Nassor / Correio*



Para o confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Pedro Ken. A vaga deve ficar com Jorge Wagner, completando o meio-campo com Amaral, Rhayner e Escudero. “A gente sabe que o jogo lá vai ser difícil, como eu falei, mas quem quer brigar pelo título tem que pensar na vitória tanto dentro como fora de casa”, disse o atacante Elton, que será titular ao lado de Vander.

A novidade na delegação que viajou pra Maceió fica por conta da volta do goleiro Fernando Miguel e do volante José Welison, que se recuperavam de lesão. Na partida de ida, o Leão levou a melhor e venceu o CRB por 3 a 1, no Barradão.

Com isso, o Vitória deve ir a campo com: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Jorge Wagner, Rhayner, Escudero; Vander e Elton.

A partida deste sábado começa às 16h30, no horário de Salvador, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lance a lance da partida você acompanha ao vivo aqui no iBahia.