Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Paraná x Vitória: o que esperar do confronto no sul do país

Times se enfrentam em busca de objetivos diferentes

Redação iBahia • 08/11/2019 às 15:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de ficar mais tranquilo na luta contra o rebaixamento, o Vitória tem um difícil confronto no sul do país. O Leão enfrenta o Paraná nesta sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). O jogo é válido pela 34ª rodada da série B.


Distante da zona, Leão busca "número mágico" de Geninho
A vitória diante do Brasil-RS fez o Leão respirar. O time abriu seis pontos de distância para a zona de rebaixamento e se aproxima de confirmar a permanência. Além disso, a equipe baiana tem quatro vitórias a mais que o Figueirense, 17º colocado. Isso significa que, mesmo que fique empatado em pontos com o rival, não será ultrapassado pelos critérios de desempate. A ideia é conquistar mais cinco pontos e chegar a 45, número considerado por Geninho como suficiente para escapar da degola.

O time do Vitória pode ter duas mudanças em relação ao último jogo. Jordy Caicedo volta de suspensão e deve ser titular. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o rubro-negro. Autor de um dos gols contra o Brasil, o garoto Eron deve seguir no time titular.

Leia mais:

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória


Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Zé Ivaldo, Ramon e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia, Eron e Jordy Caicedo.

Paraná vem embalado em busca de entrada no G-4
No bolo de times que lutam por uma das três vagas para a série A, o Paraná vem de um triunfo importante contra o América-MG, concorrente direto, fora de casa. O time é o quinto colocado e está a três pontos do G-4. Após o triunfo, foi recebido pela torcida no aeroporto e há expectativa de bom público para o jogo. Os paranistas marcaram apenas 28 gols no campeonato, o que os coloca como quinto pior ataque. Em compensação, tem a terceira melhor defesa, com 27 gols sofridos.

Foto: Reprodução/Twitter


Provável escalação:
Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison.



FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória - 34ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 08/11
Horário: 19h15
Local: Durival Britto (PR)
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Zé Ivaldo, Ramon e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia, Eron e Jordy Caicedo.
PARANÁ
Provável escalação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes