Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Paraná x Vitória: o que esperar do Leão no sul do país

Adversário do rubro-negro vem de momento delicado na competição

Redação iBahia • 01/12/2020 às 16:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A posição na tabela ainda incomoda, mas o Vitória tem uma boa vantagem em pontuação para a zona de rebaixamento. Em busca de ganhar mais colocações, o time baiano vai até o sul do país nesta terça-feira (1) para enfrentar o Paraná no Durival Britto, a Vila Capanema, às 21h30.
O jogo é válido pela 25 rodada da série B, e representa mais uma oportunidade do Vitória vencer fora de casa pela primeira vez no torneio. Foram apenas sete pontos conquistados em 11 jogos longe do Barradão, o que dá a condição de segundo pior aproveitamento ao rubro-negro. No entanto, o adversário vem de franca queda na tabela, com apenas um ponto nos últimos cinco jogos, com quatro derrotas seguidas.
Para superar o adversário, o Vitória terá que lidar com dois desfalques na defesa. Maurício Ramos e Rafael Carioca estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe. Os prováveis substitutos são João Victor e Leocovick. No mais, o técnico Rodrigo Chagas deve manter a base do time que não perde há quatro rodadas.
FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória - 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 01/12
Horário: 21h30
Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
PARANÁ
Provável escalação: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves) e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes