E. C. Vitória

Paulo Carneiro invade campo e ameaça jogador do Ceará: 'Você é vagabundo'; veja vídeo

Confusão aconteceu no intervalo da partida entre o Vitória e o Vozão, pela Copa do Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma cena lamentável aconteceu no intervalo do jogo entre Vitória e Ceará, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. É que o presidente do Rubro-negro baiano, Paulo Carneiro, invadiu o campo e ameaçou agredir o jogador do Vozão, Vina, enquanto ele se preparava para dar entrevista, e teve de ser contido por funcionários do Barradão. Os dois já trabalharam juntos no Athletico Paranaense. 

"Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo", gritou Paulo Carneiro. No intervalo da partida o Vitória vencia por 2x1. O gestor também teceu ofensas ao árbitro da partida, mas foi contido por um jogador do Leão. O final da partida acabou com 4x3 para o Vozão. 

Ameaçado pelo presidente do Vitória, Vina já passou por uma outra situação nada agradável no Barradão, em 2018, enquanto defendia a camisa do Bahia. Na ocasião, ele comemorou um gol na frente da torcida rubro-negra e levou um soco de Kanu em uma confusão generalizada. 

Assista ao vídeo abaixo: