Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

PC Gusmão cobra motivação do Vitória na reta final da Série B

Para o treinador, a cobrança sofrida pelos jogadores acaba refletindo nos resultados em campo

• 13/11/2012 às 18:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gusmão: "aqui não existe cadeira cativa"
Precisando vencer para cravar de vez o acesso à primeira divisão, o técnico PC Gusmão cobra uma maior motivação da equipe do Vitória na reta final da Série B. O treinador encara a partida contra o Joinville como uma decisão.
"A gente tem que dar resultado o mais rápido possível. Esses resultados são as vitórias. O objetivo do Vitória é subir, o Joinville já não tem mais objetivo dentro da competição. São motivações diferentes. A nossa motivação tem que ser muito maior. Mas não adianta pensar no último jogo já. Tem que pensar nesse jogo. Esse jogo é a nossa decisão", disse PC à TV Bahia.
Para o treinador, a cobrança excessiva acaba refletindo em campo, mas ninguém tem vaga garantida na equipe. "Os jogadores hoje estão sendo muito cobrados, às vezes com reflexo até dentro do próprio campo. Então, nisso tudo, vai o dia a dia e, principalmente, quando passa o dia inteiro, você tem a percepção se há a mudança de comportamento no jogador. E tem que ser otimista o tempo todo. Aqui não existe cadeira cativa. Falei com eles hoje que a nossa religião hoje é única, é o Vitória", afirmou o treinador. Leia mais notícias do Vitória

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes