E. C. Vitória

Presidente do Vitória diz que Bahia é favorito para o BaVi de domingo (11)

Ricardo David também falou sobre a demissão de Paulo Cézar Carpegiani

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após o Vitória anunciar a demissão de Paulo Cézar Carpegiani na tarde desta terça-feira (6), o presidente do clube, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva no Barradão para esclarecer alguns assuntos. A cinco dias do BaVi, David foi perguntado sobre o clássico de domingo (11) e jogou o favoritismo para o lado Tricolor.

"São favoritos, sim. Mas vão encontrar um adversário com muita vontade de reverter isso", afirma o mandatário rubro-negro.

Ricardo David durante entrevista coletiva nesta terça-feira (6). (Foto: Maurícia da Matta/ECVitória)

O cartola também comentou a saída de Carpegiani e falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. "Tomamos a mais difícil decisão desde que assumimos a presidência do Vitória: a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. Ele nos deu uma esperança, mas a gente percebeu que ao longo do campeonato os resultados não estavam aparecendo", disse o presidente.

"Ninguém foi procurado. João Burse fica até o final do Brasileiro para aí, depois, efetivamente, planejar e colocar em prática o que queremos para 2019", complementa.


Vitória e Bahia se enfrentam no próximo domingo (11), às 16h, no Barradão. Com 34 pontos ganhos, o Leão ocupa a 17ª posição e está com o alerta ligado. Já o Bahia, está na 11ª colocação com 40 pontos conquistados.