E. C. Vitória

Rhayner quer garantir vantagem para o jogo de volta

Vitória encara o Corinthians na quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão

Fernanda Varela, do Correio 24 horas
- Atualizada em

O adversário é um dos mais fortes do Brasil, mas o Vitória vai confiante para cima do Corinthians, quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Um dos motores do meio-campo rubro-negro, Rhayner quer fazer um bom resultado no jogo de ida para ter tranquilidade na volta, ainda sem data definida, em São Paulo. “Pensamos jogo a jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que é complicada. Vamos jogar em casa e teremos que decidir o último jogo fora, o que é diferente do que a gente vinha fazendo. Sabemos da importância desse primeiro jogo. É sempre perigoso um jogo contra o Corinthians”, avalia.

Com dois gols na temporada, Rhayner não tem vaidade e dispensa título de goleador do time (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Autor de apenas dois gols na temporada, Rhayner admite que não se sente pressionado a ser o autor dos gols no Barradão. “Eu nem me preocupo muito com gol. Me preocupo com atuar bem, ajudar a equipe, com companheiros marcando os gols e a gente saindo vitorioso. É o ponto principal para mim”, finalizou.