E. C. Vitória

Rubro-negro empresta volante Esdras ao Oeste-SP

Jogador ficará no clube até o fim do estadual, mas há a possibilidade de renovação de vínculo até dezembro

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
Esdras não vinha sendo utilizado por Toninho Cerezo

O volante Esdras, antes pretendido pelo Atlético de Alagoinhas, irá defender o Oeste-SP até o final do Campeonato Paulista. O jogador foi apresentado no clube na manhã desta segunda-feira (27) e chega para ajudar o time na luta contra o rebaixamento no estadual, com possiblidade de prolongar o vínculo até o fim do ano.


Com oito pontos, o Oeste-SP é o 16º colocado de 20 clubes. Os quatro últimos são rebaixados no Paulistão. Atualmente, a zona da degola tem Comercial-SP, Catanduvense, Botafogo-SP e XV de Piracicaba. Na nova equipe, Esdras será comandado pelo técnico Roberto Cavalo, que já passou por Bahia e Vitória.


Mais um - Com a saída de Esdras, que já defendeu o ABC no ano passado, o Vitória vai conseguindo reduzir o número de atletas no elenco. Antes dele, Elton já havia sido cedido ao Comercial-SP e Adailton ao Ituano, enquanto Reniê, Felipe e Edson acabaram negociados com o Botafogo-SP e Marconi foi para o Americano-RJ. Agora, Toninho Cerezo conta com Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha, Mineiro, Róbston, Jô e Neto Coruja para posição de volante no elenco.