E. C. Vitória

Sampaio Corrêa x Vitória: o que esperar do confronto neste domingo (8)

Leão está na "portaria" da zona de rebaixamento e busca recuperação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste domingo (8), o Vitória tem mais uma chance de buscar a reabilitação na série B. O rubro-negro baiano visita o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A bola rola às 16h.

Ainda sem vencer sob o comando de Eduardo Barroca, o Vitória está em 16º lugar no momento, pois o Cruzeiro venceu na rodada e o ultrapassou. Apesar da posição ruim, o time baiano não entra na zona de rebaixamento nesta rodada. No entanto, apenas um ponto separa o Leão e o Z4, sem contar que o Náutico, primeiro dentro da zona maldita, tem um jogo a menos.

O técnico rubro-negro tem problemas para montar o time. O volante Guilherme Rend está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucas Cândido não poderá jogar também, pois está machucado. Com isso, é provável que Matheus Frizzo faça sua estreia com a camisa vermelha e preta. A dobradinha de laterais esquerdos deve se repetir, com Carleto e Rafael Carioca.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vitória - 20ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 08/11

Horário: 16h

Local: Castelão, São Luís (MA)

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo; Van, Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Fernando Neto, Matheus Frizzo e Thiago Lopes; Thiago Carleto, Vico e Léo Ceará.

SAMPAIO CORRÊA

Provável escalação: Mota, Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas;