Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

São Bento x Vitória: o que esperar do confronto

Jogo acontece nesta terça-feira (17), às 21h30

Redação iBahia • 17/09/2019 às 16:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após perder em casa para o então lanterna Guarani, o Vitória enfrenta novamente o time que ocupa a última colocação: o São Bento. O jogo acontece nesta terça-feira (17), em Sorocaba (SP), às 21h30.

Vitória tem desfalques importantes para a partida
A sequência de oito jogos sem perder foi quebrada justamente contra o lanterna. O Vitória perdeu do Guarani e viu o adversário entregar a última posição para o São Bento, justamente o adversário desta terça. Uma derrota em São Paulo pode significar a entrada na zona de rebaixamento para o rubro negro, atualmente 15º colocado com 24 pontos, um a menos que o Criciúma, primeiro time dentro do Z4.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória


O técnico Carlos Amadeu terá dois desfalques no meio campo. Felipe Gedoz foi expulso e Lucas Cândido levou o terceiro cartão amarelo diante do Guarani, e cumprem suspensão nesta rodada.

Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Léo Gomes; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon.

São Bento busca não perder rivais de vista
Já são quatro jogos sem vencer e a lanterna da competição. O São Bento terá que voltar a vencer em casa, algo que não acontece desde a 16ª rodada. O time paulista tem figuras conhecidas do torcedor baiano, em especial dos tricolores. São eles o lateral direito Marcos e o volante Fábio Bahia, que estavam no elenco do acesso do Bahia à série A em 2010, além do atacante Zé Roberto, revelado nas divisões de base do clube e autor de oito gols na atual série B.

Leia mais:

Foto: Divulgação


Provável escalação:
Renan Rocha, Marcos, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Minho e Zé Roberto.



FICHA TÉCNICA
São Bento x Vitória - 23ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 17/09
Horário: 21h30
Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Léo Gomes; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon.
SÃO BENTO
Provável escalação: Renan Rocha, Marcos, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Minho e Zé Roberto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes