E. C. Vitória

Sem mistério, Mancini confirma escalação para enfrentar o Corinthians

Leão enfrenta o líder da Série A no sábado (19), às 16h, no Itaquerão

Redação Correio 24h, com informações de Daniela Leone

O Vitória encerra a preparação para enfrentar o Corinthians com um treino na manhã desta sexta-feira (18), na Toca do Leão. Apesar da atividade ser fechada à imprensa, o técnico Vagner Mancini confirmou o time titular em entrevista coletiva antes do treinamento.


Sem mistério, o Leão vai a campo sábado (19), às 16h, no Itaquerão, com Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David. O zagueiro Wallace e o meia Yago, que voltam de suspensão, são as duas alterações em relação à equipe que perdeu do Avaí na abertura do returno.

Confira a tabela da série A no Brasileirão.

“O time é o mesmo, é exatamente aquele que vem jogando, com a volta de Wallace na zaga e Yago no meio-campo. Até porque esse time me deu resultados dentro de campo e nessa fase é importante mexer o menos possível, para que, além de você ter uma maneira de jogar definida, também fortaleça aquilo que eu venho pedindo diariamente, que é um time bem ajustado, um time que tenha boas lideranças. Wallace é um dos líderes que nós temos em campo, é um cara que cobra bastante, que está sempre alertando aquilo que deve acontecer”.

O Vitória é o vice-lanterna do Brasileirão, com 19 pontos. Na outra ponta está o Corinthians, líder invicto com 47 pontos. A delegação viaja à tarde para São Paulo.