Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem Richarlyson, Ney faz mistério e três disputam uma vaga

Vinícius, Juan ou Adriano vão ficar com o lugar do volante, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

• 19/11/2014 às 11:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Ney Franco, mais uma vez, não conseguirá repetir a equipe do Vitória. A suspensão do volante Richarlyson pelo terceiro cartão amarelo obriga o treinador a mudar o time contra o Coritiba, hoje, às 20h, no Barradão. Veja como está a classificação da Série A
São três candidatos à vaga do capitão rubro-negro, cada um com sua característica. Se optar pelo retorno do atacante Vinícius, que está recuperado de contusão, Ney recuará Marcinho para o meio e terá um time mais ofensivo. A segunda opção é pelo lateral- esquerdo Juan, improvisado. O diferencial seria a experiência e a qualidade técnica.
Uma terceira via, mais cautelosa, seria com o volante Adriano, que substituiu Richarlyson durante o jogo contra a Chapecoense. No entanto, como o Leão necessita vencer e joga em casa, esta opção parece a menos provável.
Surpresa mesmo será se Ney Franco escalar Escudero. O meia, de fora desde o jogo contra Goiás, dia 8 de outubro, foi relacionado, porém o mais provável é começar no banco. No Coritiba, o técnico Marquinhos Santos não terá o zagueiro Leandro Almeida. Entra Welinton. O camisa 10 Alex está confirmado.
Vitória x Coritiba - 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014Data: 19/11/2014 Local: Estádio Barradão, em Salvador Árbitro: Ricardo Marques (Fifa/MG) Assistentes: Fabricio Vilarinho (Fifa/GO) e Celso Luiz (MG)
Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Cáceres e Marcinho; Edno, Vinícius e Dinei. Técnico - Ney Franco.
Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Sergio Manoel, Hélder e Alex; Dudu, Robinho e Joel. Técnico - Marquinhos Santos. Matéria original: Jornal Correio* Sem Richarlyson, Ney faz mistério: pode dar Vinícius, Juan ou Adriano

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes