E. C. Vitória

Sem Willian Farias, Bruno Ramires é relacionado pelo Vitória

Volante se recuperou se uma lesão numa coxa, que o tirou de ação por mais de dois meses

Vitor Villar, do Correio 24 Horas (vitor.villar@redebahia.com.br)
A lesão de Willian Farias, que ficará três semanas afastado por conta de uma lesão no joelho, abriu uma vaga no elenco rubro-negro que foi imediatamente reposta. Recuperado após um problema no joelho, o volante Bruno Ramires foi relacionado para o duelo desta quarta-feira (12), às 21h45, em que o Vitória recebe o Vasco.
Será a primeira partida dele na Série A. O atleta de 23 anos não é relacionado desde o dia 7 de maio, no duelo de volta da final do Campeonato Baiano. Naquela partida ele sofreu um trauma numa coxa, e precisou passar por uma cirurgia para drenar o hematoma.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
O substituto de Willian Farias na equipe deve ser Uillian Correia. Autor do gol da vitória por 2x1 sobre o Atlético-GO no sábado (8) depois de sair do banco, ele é o favorito à vaga. Renê Santos, zagueiro de origem mas que já atuou como volante no Leão, é outra opção.
Quem também foi relacionado e voltará à equipe é o lateral esquerdo Geferson, que cumpriu suspensão contra o Vasco pelo terceiro cartão amarelo. Nesta terça-feira (11) o rubro-negro treinou no Barradão sem a presença da imprensa. Nem a tradicional entrevista coletiva foi realizada. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o técnico Alexandre Gallo fez um trabalho tático corrigindo o posicionamento do time e treinou as jogadas de bola parada.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Caique, Fernando Miguel
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu, Ramon, Renê Santos
Laterais: Geferson, Leandro Salino, Patric, Thallyson
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia
Meias: Carlos Eduardo, Cleiton Xavier, Jhemerson e Yago
Atacantes: André Lima, David, Neilton, Paulinho, Rafaelson, Junior