E. C. Vitória

'Situação muito difícil', afirma Chamusca sobre temporada do Vitória

Última vez que o rubro-negro venceu foi no dia 6 de fevereiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A situação não é boa na Toca do Leão. Após o empate em 2 a 2 com o Confiança, na última quinta-feira (14), o rubro-negro amarga uma sequência sem vitórias: já são oito jogos. A última vez que o time de Marcelo Chamusca venceu foi no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano, quando goleou o Jequié por 4 a 0.

Foto: Maurícia da Matta / E.C Vitória

O comandante do Leão comentou a má fase que a equipe enfrenta. “Situação muito difícil. Tenha certeza que isso está nos incomodando. Quando aceitei desafio, sabia da grandeza do Vitória. Era para estar puxando a competição. Com todo respeito ao Confiança, ao Botafogo-PB, mas o Vitória tem que se sobrepor a todos eles, tem que fazer jogo de imposição. A gente não está fazendo prevalecer nossa estrutura, nosso maior investimento. A gente está sofrendo para ganhar os jogos”, disse.

O próximo compromisso do Vitória é no domingo (17), às 16h, contra o Fluminense de Feira no Barradão. O time ocupa a terceira posição no Campeoanto Baiano e precisa vencer para não depender de outros jogos e garantir a classificação.