Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Temos que ir com os melhores", diz Marcinho

Vitória e Atlético Nacional entram em campo na noite desta quinta (16), em busca da classificação para as quartas de final, da Sul-Americana

• 16/10/2014 às 13:59 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória enfrenta o Nacional, na noite desta quinta-feira (16), pelas oitavas de final da Sul-Americana. Em busca de uma classificação histórica na competição, o técnico Ney Franco chamou todos os jogadores disponíveis no elenco. Para Marcinho, o comandante fez o correto em ter força máxima no campo.“Nós temos a oportunidade de passar de fase da Sul-Americana, então temos que ir com os melhores. Vai ser um jogo difícil, teremos que jogar com inteligência, para devagarzinho conseguir subir degraus. Não penso muito em Brasileiro nesse momento, porque hoje minha cabeça está voltada só no Atlético. Na sexta a gente pensa no Brasileirão, porque o importante agora é passar de fase", disse.
O meia avaliou o adversário colombiano e avisou que é preciso evitar fazer faltas na entrada da área, para não sofrer gols de falta, já que o Nacional tem um especialista nas cobranças.
“Eles tem um ataque muito rápido, tem um jogador que pode definir em um lance de bola parada, como aconteceu no primeiro jogo. Teremos que evitar fazer faltas na entrada da área para não complicar a partida. O Nacional mostrou que tem uma equipe muito qualificada, então temos que ter atenção para que a gente não possa ser surpreendido. Se não tomarmos gols, nos classificamos”, finalizou o atleta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes