E. C. Vitória

Tudo ao mesmo tempo: o que esperar dos jogos do Vitória neste domingo (15)

Leão entra em campo às 15h30 com o principal e às 16h com os aspirantes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não, você não leu errado. O Vitória terá dois jogos ao mesmo tempo neste domingo (15). O torcedor vai precisar se virar para acompanhar às 15h30 o time principal entrar em campo no Barradão diante do River-PI, pela Copa do Nordeste, e às 16h os aspirantes enfrentarem a Jacuipense, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pelo campeonato baiano.

Time de Geninho pode garantir vaga às quartas
Com dez pontos e na quarta colocação, o Vitória tem a chance de garantir a classificação para a próxima fase do Nordestão com uma rodada de antecedência. Para isso acontecer, precisa vencer e torcer por derrota do Ceará e tropeço do Imperatriz. Os concorrentes enfrentam, respectivamente, Sport e ABC.

O Vitória tem o retrospecto da competição a seu favor. O time segue invicto no Nordestão, com duas vitórias e quatro empates. Além disso, enfrenta o lanterna do grupo A. O River tem apenas quatro pontos, somados nas duas primeiras rodadas. Isso significa que os piauienses, que eliminaram o Bahia da Copa do Brasil logo na primeira fase, vem de quatro derrotas consecutivas pelo torneio regional.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Aspirantes podem voltar a encostar no Bahia
Após a derrota no clássico no primeiro dia de março, a equipe do técnico Agnaldo Liz tem a chance de se aproximar novamente do rival na tabela. Se vencer, chega a 14 pontos, apenas um atrás do líder. Com a tabela embolada, o sub-23 do Leão tem apenas dois pontos a menos que o adversário, sexto lugar, e pode terminar a rodada na quarta colocação.

"Estrela" dos grupos de Whatsapp, o atacante Negueba deve ser uma das novidades no time titular diante da Jacupa, representante baiano na série C 2020.
Foto: Letícia Martins/EC Vitória/Divulgação



FICHAS TÉCNICAS
Vitória x River-PI - 7ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 15/03
Horário: 15h30
Local: Barradão
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
VITÓRIA
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Van, John, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gérson Magrão; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará;
RIVER
Provável escalação: Flávio Henrique, Ronald, Felipe Barros, Wagner Silva e Mateus Muller; João Paulo, Gustavo Henrique e Jean Natal; Luccas Brasil, Érico Júnior e Valdo Bacabal;

Bahia x Jacuipense - 7ª rodada do campeonato baiano
Data: 15/03
Horário: 16h
Local: Estádio Valfredão, Riachão do Jacuípe (BA)
Arbitragem: Ezequiel Sousa Costa (BA)
VITÓRIA
Provável escalação: João Pedro; Welisson, Mateus Morais, Dedé e Gabriel Gomes; Paulo Vítor, Figueiredo e Giovani Mário, Levi, Eron e Negueba.