Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vale um BBB: o que esperar de Vitória x Lagarto-SE

Confronto no Barradão define classificação para a terceira fase da competição nacional, com premiação milionária

Redação iBahia • 05/03/2020 às 15:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não há tempo para se lamentar. Depois da derrota no clássico contra o Bahia no último fim de semana, o torcedor do Vitória já tem um novo motivo para ir ao Barradão nesta quinta-feira (5). O time principal enfrenta o Lagarto-SE, às 19h15, em jogo único que define a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Jogo vale um BBB
O regulamento da Copa do Brasil prevê partida única para esta segunda fase, sem vantagem para nenhum dos times, ou seja, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Se avançar, o Leão pega o Ceará em dois jogos e decide a vaga no Barradão.

Vencer significa também dar uma injeção nos cofres do clube, que sofre com dificuldades financeiras há algum tempo. Caso classifique, o Vitória irá ganhar R$ 1,5 milhão como premiação.

Foto: Divulgação/EC Vitória


Geninho fará mudanças no meio campo
O time baiano tem dois desfalques certos para o confronto, e os dois no meio campo. Guilherme Rend está suspenso, após expulsão na primeira fase, e Fernando Neto está lesionado e, com isso, estão de fora da partida. O técnico Geninho confirmou que Rodrigo Andrade e Jean serão os substitutos.

Do outro lado, o Lagarto é um time sergipano da cidade homônima, terra natal do atacante Diego Costa. O jogador, inclusive, investe na equipe e tem o primo como presidente. No entanto, vem de um momento delicado: no fim de semana, o time foi rebaixado para a segunda divisão do estadual.



FICHA TÉCNICA
Vitória x Lagarto-SE - 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 05/03
Horário: 19h15
Local: Barradão
Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramon, João Victor e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Jean e Gérson Magrão; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará;
LAGARTO
Provável escalação: Welligton; Vitinho (André), Yan, Breno e Hugo; Lucas, Rafinha e Sapé; Illa, Anderson e Neto (Soares).


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes