E. C. Vitória

Vitória acerta com atacante e zagueiro para a Série A

Atletas devem ser anunciados nos próximos dias, assim como o atacante Wallyson

Da Redação, com informações de Vitor Villar
O Vitória está perto de anunciar mais reforços para o Campeonato Brasileiro. Além do atacante Wallyson, que já treina na Toca do Leão e ainda não foi anunciado oficialmente, o clube acertou com o atacante Lucas Fernandes e o zagueiro Aderllan. Como de costume, a diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou porque os trâmites contratuais não estão finalizados.
Foto: Divulgação
Alagoano de União dos Palmares, Lucas Fernandes completa 24 anos na terça-feira (24) e pertence ao Fluminense, mas atualmente defende o Paraná, onde está por empréstimo. O atleta disputou apenas sete partidas este ano e não marcou nenhum gol. Como já disputou duas partidas pela Copa do Brasil, ele não poderá atuar pelo rubro-negro na competição. Além de Flu e Paraná, Lucas Fernandes acumula passagens por CRB, Bonsucesso, Luverdense, Avaí e Atlético-PR. 
Já Aderllan, que tem 29 anos e é pernambucano de Salgueiro, chega do São Paulo. O jogador, inclusive, se despediu do time paulista em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23). A expectativa é que ele chegue a Salvador ainda hoje.
Foto: Érico Leonan
"Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. (...) Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos", afirmou Aderllan, sem citar o destino. 
O zagueiro construiu a carreira em Portugal, onde atuou pelo Trofense e pelo Braga, e depois foi para o Valência, da Espanha, antes de ser emprestado ao São Paulo no ano passado.

Aos funcionários, colaboradores, jogadores e todos que fazem parte do SPFC: Quero deixar meu agradecimento por tudo que passei no clube nestes últimos meses. Cheguei ao São Paulo em julho de 2017. No clube que sempre torci e aprendi a amar, passei por muitas coisas e em todos os momentos tive o apoio de vocês, que foram muito importantes para mim neste retorno ao Brasil após anos longe do meu país. Apesar de dentro de campo não ter sido o que esperava, fora dele aprendi e cresci muito com todos vocês. Aos funcionários do clube, obrigado pelo carinho diário. Vocês me deram força para continuar lutando e acreditando. Meu sincero ‘muito obrigado’ de coração. Levarei cada um de vocês em meu coração. Não poderia deixar de agradecer ao grupo pelo carinho que teve comigo. Fiz amigos para a vida dentro deste elenco. Guardarei comigo os momentos felizes e os tristes também, já que com eles pude crescer como ser humano. Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. Lutei muito para dar a minha parcela de contribuição ao clube. Não faltou entrega da minha parte em momento algum. Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos no clube. Como disse acima: levarei todos em meu coração e estarei sempre à disposição para ajudar no que precisarem. Obrigado, SPFC. Obrigado, São Paulo. Abraços, Aderllan Santos

Uma publicação compartilhada por Aderllan Santos # 32 (@aderllan04) em