Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória anuncia contratação de novo diretor de futebol

Com passagens por Cruzeiro, Atlético-MG, Real Madrid e Seleção Brasileira, Marcos Moura Teixeira assumirá o cargo que era de Ximenes

• 06/06/2014 às 16:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após a saída de Felipe Xiemenes, que deixou o Vitória para assumir o Flamengo, a direção do Leão anunciou seu novo diretor de futebol. Trata-se de Marcos Moura Teixeira. Formado em educação física, Marcos exerceu a mesma função no Figueirense e acumula passagens por Atlético-MG (gerente de projetos), Atlético-PR (diretor desportivo), Cruzeiro (diretor das divisões de base e coordenador técnico). O cartola foi ainda assistente técnico no Real Madrid e supervisor da Seleção Brasileira.
“Estou muito feliz por fazer parte agora do projeto de crescimento do EC Vitória. Tenho certeza que será uma integração muito produtiva e desejo sucesso a todos”, comentou o novo diretor do Leão. O presidente do Vitória, Carlos Falcão, comemorou a chegada de Marcos.
“Estamos contratando um profissional muito experiente que vai nos ajudar bastante não somente na coordenação do nosso futebol profissional como também na sua interação com nossa divisão de base”, afirmou Falcão.
A apresentação oficial do cartola será na próxima segunda-feira (9), quando o executivo inicia os trabalhos na Toca do Leão. O contrato do gestor vai até dezembro de 2016.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes