E. C. Vitória

Vitória bate o Jequié por 4 a 0 e segue invicto no Campeonato Baiano

Com o resultado, rubro-negro chegou aos 10 pontos conquistados e ocupa a segunda posição na tabela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (6), no Barradão. O rubro-negro bateu o Jequié por 4 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano e agora ocupa a segunda posição, com 10 pontos conquistados. O líder do Baianão é o Bahia de Feira, que também tem 10 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Os gols do jogo foram marcados por Erick, Jeferson, Léo Ceará e Yago.

(Foto: Reprodução / PFC)

O time comandado por Marcelo Chamusca não teve dificuldades para controlar as ações da partida. No primeiro tempo, melhor taticamente, o Leão aproveitou as chances criadas para balançar as redes e os dois primeiros gols saíram de forma parecida. No primeiro, Erick lançou a bola na área e o meia Yago tentou desviar a trajetória, mas só atrapalhou o goleiro e a bola entrou direto. No segundo, Ruy lançou e Jeferson marcou.

Na segunda etapa, mais do mesmo. O rubro-negro foi melhor em campo e ampliou a vantagem no placar. Aos 15 minutos, João Victor, do Jequié, foi expulso e o Vitória achou ainda mais espaço. O terceiro gol veio com Léo Ceará, de pênalti. No final da partida Yago sacramentou o resultado. Dentro da área, o meia fez o quarto gol.

Melhores momentos:

O próximo compromisso do Leão também é pelo Campeonato Baiano e vale a liderança do Estadual. O time visita o Bahia de Feira no domingo (10), às 16h, em Feira de Santana.