E. C. Vitória

Vitória é derrotado no Barradão e técnico admite: 'Não fizemos um bom jogo'

Com essa partida o time rubro-negro completa seis jogos seguidos sem vencer em casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

São tempos difíceis para o Vitória. Jogando contra o Atlético-PR no Barradão na noite do último Sábado (17), o time perdeu por 2x1, com gol contra de Ramon e Bruno Guimarães marcando pro Atlético e Neilton descontando para o Vitória. Agora o time encontra-se em 18º na tabela com apenas 36 pontos, os matemáticos já apontam 70% de chance de rebaixamento. 

Com essa partida o time rubro-negro completa seis jogos seguidos sem vencer no Barradão: Foram 4 derrotas e 2 empates. A última vez que o Leão ganhou em casa foi no jogo contra o Vasco em 09 de setembro por 1x0.

"Não Fizemos um Bom Jogo"

João Burse, técnico do Vitória falou sobre o desempenho ruim na 35ª rodada do Brasileirão em coletiva: "Momento difícil, que a gente não queria estar passando. Realmente não fizemos um bom jogo. A equipe do Atlético-PR foi melhor hoje, e a gente tem que admitir isso. Tentamos fazer situações. Acho que a gente oscilou dentro do jogo. Em alguns momentos, equilibrou o jogo. Em outros momentos, a gente não conseguiu encaixar a marcação. É uma coisa que a gente tem que conversar entre a gente. E ainda faltam três jogos. O time ainda acredita. Nós todos acreditamos, porque a média de pontuação vai diminuir esse ano. E ninguém jogou a toalha não. O time está focado, concentrado. Sentiu, lógico. Está triste com o jogo que a gente fez hoje. Agora é conversar e resolver entre a gente, internamente, as situações que a gente achou que não funcionou. E ir para o próximo jogo".