E. C. Vitória

Vitória encerra preparação e divulga lista de relacionados para jogo contra o Botafogo

Desconforto na panturrilha direita tira Erick do confronto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com o time pronto, o técnico Paulo Cezar Carpegiani optou por não realizar nenhum trabalho específico na véspera do confronto com o Botafogo, marcado para as 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série A.

(Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

A novidade para o duelo é o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado sexta-feira passada para defender a seleção sub-20 nos amistosos dias 13 e 15 contra o Chile, no Chile, preparatórios para o Sul-Americano. Lucas ficou fora diante do Ceará por ter sido expulso contra o Vasco.

Carpegiani acabou perdendo o atacante Erick, que na rodada passada cumpriu suspensão, e voltaria ao time. O jogador foi vetado pelo departamento médico.

“Erick sentiu um desconforto na panturrilha direita, seguiu com tratamento, realizou exame de imagem e foi confirmada uma área de edema (lesão muscular). O jogador está vetado, mantendo o tratamento e será reavaliado na segunda ou na terça-feira com novo exame de imagem”, explica o médico Luís Filipe Fernandes.

Além dele, estão fora de combate o lateral-direito Jeferson e o volante Rodrigo Andrade, suspensos com três cartões amarelos. O volante Willian Farias prosseguiu com a transição no comando de Lucas Penha, assistente da preparação física.

Confira os relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Elias

Laterais: Cedric, Lucas, Fabiano e Bryan

Zagueiros: Aderllan, Ruan Renato, Lucas Ribeiro e Ramon

Volantes: Arouca, Léo Gomes e Fillipe Soutto

Meias: Guilherme, Meli, Rhayner, Yago e Neílton

Atacantes: André Lima, Walysson, Léo Ceará, Maurício e Lucas Fernandes