E. C. Vitória

Vitória encerra preparação e divulga lista de relacionados para jogo contra o Inter

Confronto será realizado neste domingo (30), às 16h, no Beira Rio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Vitória fez seu último treino em solo soteropolitano antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrenta o Inter, próximo domingo (30), às 16h, no Beira-Rio. O elenco viaja no início da tarde de hoje para o Sul do país e ainda faz um treino, neste sábado (29), pela manhã, no CT do Grêmio.

(Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

Para o confronto no Rio Grande do Sul, o técnico Paulo Cézar Carpegiani relacionou 22 atletas para o duelo. No treino desta sexta-feira (28), o treinador decidiu focar apenas nas partes técnica e física. Para evitar um desgaste excessivo nos atletas que estão atuando por mais tempo nos jogos, parte do grupo trabalhou apenas o físico, enquanto os demais também fizeram um treino de fundamento direcionado a jogadas ofensivas.

Para o confronto, Carpegiani ainda não conta com o atacante Erick, que vai permanecer em tratamento do desconforto na panturrilha. Porém, conta com os retornos de Jeferson e Rodrigo Andrade, ambos suspensos na última rodada.  Após o treino, os atletas foram almoçar na concentração. Depois, seguem para o aeroporto.

LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Elias e Ronaldo

Zagueiros: Aderllan, Bruno, Lucas Ribeiro e Ramon

Laterais: Fabiano, Jeferson, Lucas,

Meias: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Meli, Rhayner, Rodrigo Andrade e Yago

Atacantes: André Lima, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício, Neílton e Wallyson