E. C. Vitória

Vitória enfrenta Minas Icesp-DF pelo título do Brasileirão A2

Primeira partida será realizada neste domingo (8)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A final do Brasileirão Feminino Série A2 já está definida. O Vitória do técnico Lucas Grillo vai enfrentar o Minas Icesp-DF, que eliminou o 3B Sport-AM na outra semifinal. 

A primeira partida da final será no Barradão, no domingo (8), às 15h. Por ter feito um ponto a mais na primeira fase, o Minas Icesp-DF vai fazer o segundo jogo em casa, no dia 12, às 15h.

(Foto: Kadu Brandão/EC Vitória)

"O Minas fez uma campanha consistente na primeira fase e eliminou o 3B na semifinal, um dos times mais tradicionais do futebol feminino. Acredito em uma final de grande nível, pois nós também estamos fazendo uma grande campanha. Precisamos do apoio da torcida domingo, no Barradão, incentivando do início ao fim", disse o técnico Lucas Grillo.

(Foto: Kadu Brandão/EC Vitória)

O Vitória é o único invicto do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. Na primeira fase foram cinco vitórias e dois empates. Já na semifinal, contra o Inter, empate no jogo de ida (Barradão) e vitória em pleno Beira-Rio. O Minas Icesp, por sua vez, conquistou seis vitórias na primeira fase e perdeu um jogo. Na semifinal, venceu em casa o 3B Sport e empatou longe dos seus domínios.