E. C. Vitória

Vitória finaliza preparação e está pronto para o clássico contra o Bahia

Leão tem a vantagem e pode conquistar o título de Campeão Baiano neste domingo, na Fonte Nova

Correio24Horas

O elenco do Vitória finalizou na manhã deste sábado (7) a preparação para agrande decisão do Campeonato Baiano. Na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini realizou um treino recreativo e relacionou todos os atletas para a partida. O meia-atacante Vander treinou normalmente e deve começar a partida como titular. Já o atacante Marinho ficou na academia e fez um treino de reforço muscular. O atacante não deve ser problema para o duelo.


Quem também ficou na academia foi o atacante Dagoberto. Ele foi relacionado e pode aparecer no banco de reservas. Já o goleiro Fernando Miguel, que desfalcou o time no jogo de ida, deu voltas no gramado e realizou um trabalho específico. Fernando dificilmente vai para o jogo e a meta rubro-negra deve ser protegida mais uma vez pelo jovem Caíque.

Foto:Francisco Galvão/EC Vitória

A tendência é de que Mancini comece o clássico com o mesmo time que atuou no Barradão, com: Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Logo depois da atividade, os jogadores inciaram a concentração. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Vitória tem a vantagem e pode até perder por um gol de diferença que ainda assim conquista o título de Campeão Baiano sobre o rival. Caso seja campeão, o Leão vai quebrar um jejum de dois anos sem conquistas.

Correio24horas