E. C. Vitória

Vitória finaliza preparação e Mancini divulga relacionados; veja

Mancini ainda tem dúvidas sobre o time que começa o jogo e só vai divulgar a escalação minutos antes do duelo

Redação Correio 24h
O Vitória está pronto para a 'batalha' que terá contra o São Paulo, neste domingo (17), ás 16h, no Barradão. Na manhã deste sábado (16) o técnico Vagner Mancini comandou o último treino antes da partida e divulgou a lista de relacionados para o confronto.
(Reprodução: Maurícia da Matta/ EC Vitória)
O treinador fez mistério e só vai divulgar o time que começa a partida minutos antes da bola rolar. Dúvida para o duelo, o colombiano Tréllez foi relacionado, mas vai ser avaliado antes do duelo para saber se terá condições de entrar em campo.
Caso vá para o jogo, Tréllez pode ter um novo companheiro no ataque. Titular nos últimos jogos, David pode perder a vaga para Kieza, que voltou a atuar com a camisa do Leão após se recuperar de um problema no ombro.
Outra dúvida de Mancini é na lateral esquerda. Sem Juninho, o treinador optou por não utilizar os laterais de origem Geferson e Thallyson, que estão à disposição, e vai improvisar no setor. Patric, Fillipe Soutto e o garoto Bruno Bispo disputam posição.
Logo após o treino recreativo, os jogadores do Vitória iniciaram a concentração. O Leão está na 17ª colocação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. Confira os relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando;
Laterais: Caique Sá, Patric, Thallyson e Geferson;
Zagueiros: Bruno, Rene Santos, Alan Costa, Kanu, Ramon e Wallace;
Volantes: Uillian Correia e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Jhemerson, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo;
Atacantes: Kieza, Santiago Tréllez, Neilton, Junior e David.