Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória finaliza preparação para encarar o Vasco

Para não forçar os atletas, Caio júnior comandou apenas o tradicional rachão

• 31/05/2013 às 12:12 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na amanhã desta sexta-feira (31), o elenco do Vitória finalizou a preparação para encarar o Vasco, neste sábado (1º), às 18h30, no Barradão. Com pouco tempo para preparar a equipe, o técnico Caio Júnior comandou o típico rachão. O time que começa o jogo não deve ter muitas mudanças em relação ao time que bateu o Náutico por 3 a 0, na última rodada.
Liberado pelo departamento médico, o volante Cáceres deve voltar ao time titular. O jogador ficou fora do confronto nos Aflitos por cota de uma gripe. O lateral Danilo Tarracha, substituído com apenas 20 minutos de jogo, deve ganhar uma nova chance, já que Mansur continua vetado pelo departamento médico.
Quem também continua fora são os volantes Luís Alberto e Michel, os jogadores continuam em recuperação no departamento médico. Com quatro pontos, o Vitória esta na terceira colocação do Brasileirão. Já o Vasco ocupa a décima posição com três pontos. Na última partida o clube carioca foi goleado pelo São Paulo por 5 a 1. Leia mais Rômulo realiza exames e assina com o Vitória por três temporadas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes