E. C. Vitória

Vitória finaliza preparação para enfrentar o Palmeiras

Técnico Alexandre Gallo não divulga time que entra em campo contra os paulistas, mas Wallace está relacionado e vai estrear

Redação Correio 24h

O Vitória está pronto para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (16), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Na manhã deste sábado  (15), o elenco realizou o último treino antes da partida. 

Em campo, o técnico Alexandre Gallo comandou atividade de posicionamento tático e bolas paradas. O treinador faz mistério e só vai divulgar o time minutos antes da partida, mas o zagueiro Wallace, regularizado, fará sua estreia.

A chegada de Wallace serve de alento para o treinador, que não poderá contar com três defensores. Kanu e Fred estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Ramon sofreu uma lesão na coxa. Além de Wallace, Gallo tem como opções Alan Costa e Renê Santos. 

No meio-campo, o desfalque certo é o volante Willian Farias, que se recupera de lesão no joelho. Fillipe Soutto, Uillian Correia e Renê Santos, que atuou de volante na derrota para o Vasco, disputam posição.

O provável time tem Fernando Miguel, Patric, Wallace, Alan Costa (Fillipe Soutto) e Geferson; Renê Santos, Yago, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; David e André Lima.

Descontração

O último treino antes do duelo contra o Palmeiras foi marcado por descontração. Os jogadores fizeram o típico rachão e o time de Uillian Correia venceu por 3x0. O elenco recebeu ainda a visita do ex-treinador da base Gilmei Aymberê, que hoje trabalha no Palmeiras. Ele foi treinador de Geferson e Wallace na base do Leão.