E. C. Vitória

Vitória lança novos uniformes, fornecidos pela Puma

Clube lançou novidades na data em que completou 115 anos; camisas começam a ser vendidas no dia 25 de maio e custarão R$ 209

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O Vitória apresentou nesta terça-feira (13), quando completou 115 anos, seus novos uniformes, feitos pela nova fornecedora de material esportivo do clube rubro-negro, a Puma. Em abril, depois de romper com a Penalty, o Leão anunciou a parceria com a Puma.Vitória lança novo uniforme no dia em que completa 115 anos

Vitória anuncia a Puma como nova fornecedora de materiais esportivos

“Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união da Puma com o Vitória, um dos principais clubes do Brasil, resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores”, disse o presidente Carlos Falcão na ocasião. O contrato com a Puma é de 4 anos.


O padrão um do uniforme, com listras em vermelho e preto, será utilizado no domingo, quando o Vitória encara o Palmeiras pelo Brasileirão em Pituaçu. Com a demissão de Ney Franco, o time rubro-negro será comandando interinamente pelo treinador de base, Carlos Amadeu. O novo técnico ainda não foi anunciado.


Para mostrar os novos modelos, o clube convidou alguns sócios do rubro-negro para desfilarem com as novas camisetas e fazerem parte da festa do time baiano. As camisas começam a ser vendidas dia de maio e custarão R$ 209.


Novas camisas foram apresentadas pelo Vitória nesta terça (Foto: Divulgação)