E. C. Vitória

Vitória monta kit para presentear Paul McCartney e alfineta o Bahia

Show do cantor britânico será realizado nesta sexta (20) na Arena Fonte Nova em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O show de Paul McCartney será realizado nesta sexta-feira (20) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para entrar no clima do evento, o Vitória presenteou o cantor britânico com um kit rubro-negro. O clube deu camisas personalizadas, um título de sócio ouro e um cartão com provocação ao rival, Bahia. 

O clube relembrou o BaVi de inauguração da Arena Fonte Nova, onde o time rubro-negro aplicou 5 a 1 no tricolor, com a seguinte mensagem: "Senhor Paul. Nós desejamos que sua primeira vez na Arena seja memorável como foi a nossa". A alfinetada não parou por aí: "Vitória é o único time de Salvador com seu próprio estádio, mas considera a Fonte Nova, uma arena pública, como o segundo. Um lugar onde sempre temos sorte. Nós nos sentimos em casa, e esperamos que você se sinta também", diz o resto da mensagem.

(Foto: Reprodução/ECVitória)
(Foto: Reprodução/ECVitória)
(Foto: Reprodução/ECVitória)

Presente do Bahia

Na última quarta-feira (18), o Bahia também presenteou o cantor com um kit tricolor. Paul receberá duas camisas personalizadas, um livro institucional em inglês sobre o clube e colares de Carnaval. A diretoria reservou camisas com o número 8, o mais tradicional do Esquadrão, usado por ídolos como Douglas e Bobô.

Hey @paulmccartney, A Bahêa te espera! #BBMP ????

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia ????????⚪️ (@ecbahia) em