E. C. Vitória

Vitória recebe o Náutico no Barradão pela série B, nesta quarta-feira (19)

Leão está invicto na competição até o momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória tem mais uma batalha pelo campeonato brasileiro nesta quarta-feira (19). Dessa vez, confronto nordestino pela frente. O Leão recebe o Náutico no Barradão, às 21h30, e busca voltar à parte alta da tabela.

Isso porque, com os jogos que já aconteceram pela quarta rodada, o rubro-negro caiu quaro posições e é o oitavo no momento. A situação pode ser melhor ao fim da rodada, quando o time baiano poderá ser o terceiro colocado da segunda divisão.

Para isso, o Leão busca seguir na invencibilidade que defende após três rodadas, com uma vitória e dois empates. O técnico Bruno Pivetti terá o retorno do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Vico, que se recuperaram de lesão e foram relacionados para o confronto. Por outro lado, Guilherme Rend é desfalque pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

O jogo seria de reencontro de Kieza com o rubro-negro, por onde já atuou. No entanto, o atacante está machucado e desfalca o Timbu. Para o lugar dele, outro jogador que atuou no futebol baiano: Salatiel, ex-atacante da Juazeirense.

FICHA TÉCNICA 

Vitória x Náutico - Quarta rodada do Brasileirão série B

Data: 19/08

Horário: 21h30

Local: Barradão

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo; Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Léo Ceará;

NÁUTICO

Provável escalação: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jorge Henrique e Jean Carlos; Thiago, Dadá e Salatiel.