Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória se prepara para o BaVi com treino fechado na Toca do Leão

Quarto clássico do ano será realizado neste domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova

Redação iBahia • 20/07/2018 às 15:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O mistério na hora de escalar e treinar a equipe antes de um clássico já se tornou comum no futebol. Não poderia ser diferente às vésperas do primeiro BaVi do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (20), o técnico Vagner Mancini comandou um treino sem a presença da imprensa para preparar o elenco rubro-negro para o clássico de domingo (22). Este será o quarto confronto entre Bahia e Vitória em 2018. O jogo será realizado às 16h, na Arena Fonte Nova.
(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria)
Mesmo com o segredo no treinamento, uma coisa é certa: Mancini vai ter que mudar o time em relação ao jogo contra o Paraná, na última quarta-feira (18). O atacante André Lima está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar pelo Leão.
A ausência do camisa 99 pode dar espaço para um dos novos reforços do Vitória. O atacante argentino Walter Bou é uma das opções para o setor ofensivo. Além de Bou, o centroavante Bruno Gomes também está de olho na vaga de titular. "Eles vão estar preparados para cumprir a função do André Lima. A gente vem fazendo coletivo, tática e eles foram pegando. Eles vão ajudar da melhor maneira possível", disse Neílton, artilheiro do time.
(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria)
Vagner Mancini também poderá contar com os outros seis recém-contratados: o goleiro João Gabriel, o zagueiro Ruan Renato, o lateral Benítez, o volante Meli, o atacante Erick e o volante Arouca, que estreou na última rodada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes