E. C. Vitória

Vitória vence Londrina e vai ás quartas de final da Copinha

Rubro-negro enfrentará vencedor do duelo entre São Paulo e Cruzeiro

Fernanda Varela, do Correio 24 horas (fernanda.varela@redebahia.com.br)

Ninguém segura os garotos do sub-20 do Vitória. Nesta segunda-feira (15), o rubro-negro venceu o Londrina por 2x1 e avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mais uma vez, dois garotos brilharam no confronto: Luan e Eron. Destaques do Leão  na competição de base, os dois foram os responsáveis pelos gols do confronto. 

(Foto: Débora Macedo)

O primeiro gol do jogo foi assinalado por Luan, aos 11 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O atacante Eron ampliou nos momentos finais do primeiro tempo, aos 45. O Londrina só diminuiu na segunda etapa, de pênalti, com Anderson, aos 18 minutos.

Com os gols, Luan é um dos artilheiros da Copinha com seis gols. Eron vem na cola, com cinco.

O Vitória enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Cruzeiro para saber quem irá encarar na próxima fase. O confronto acontecerá às 19h. O técnico João Burse mandou a campo Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Carlos e Wellisson; Eduardo, Farinha, Maykon Douglas e Luan; Flávio e Eron.

Para o jogo das quartas de final, o rubro-negro terá o desfalque do meia Eduardo, que foi expulso. Quem também avançou às quartas de final foi o Internacional, que goleou o Desportiva-PA por 4x0 e enfrentará o Santos, que garantiu a vaga após derrotar o Atlético-PR por 1x0.